Política de Qualidade

SGQ – Política da Qualidade

A  Ambratec, empresa atuante nos serviços de engenharia, geologia e meio ambiente, busca sempre a melhoria contínua, a percepção satisfatória de nossos serviços pelo cliente, comprometida em atender requisitos legais e aplicáveis e sempre buscando a aprovação dos órgãos fiscalizadores, reflexo de nossa boa operação.

SGL - Sistema de Gestão de Laboratórios

A  Ambratec Geologia e Engenharia Ltda, busca realizar serviços de geologia e meio ambiente, buscando sempre a melhoria contínua das suas operações e da eficácia do sistema de gestão da qualidade, tendo conseqüente aprovação de órgãos fiscalizadores.

Trabalhar de forma a atender a normas ISO 17025 certificada na organização e manter a equipe que desenvolve atividades de ensaios orientadas a trabalhar sobre as condições estabelecidas nas mesmas.

Acreditar sempre e se comprometer com as melhores práticas laboratoriais, gerando qualidade nos ensaios, oferecendo níveis de serviço em grau de excelência aos clientes, mantendo um sistema de gestão que gere sempre qualidade no serviço entregue.

Politica revisada em 12.12.2019.

SGL – Políticas Diversas

Políticas de Informação

Trabalhamos de forma a garantir que as informações recebidas e enviadas a nossos clientes sejam preservadas mantendo seus dados protegidos por consultas inadequadas.

Política de Suprimentos

A organização trabalha de forma a manter fornecedores aptos, qualificados e que atendam as exigências normativas, afim de que além de termos insumos corretos, atendamos as legislações e normas requeridas.

Política de Atendimento ao Cliente

Entendemos que ouvir a avaliar a percepção de nossos cliente sobre os nossos serviços é essencial para melhoria continua, procuramos tratar as reclamações recebidas buscando soluções que mantenham sempre nosso grau de confiança junto ao cliente

Política de Atendimento ao Cliente

Entendemos que ouvir a avaliar a percepção de nossos cliente sobre os nossos serviços é essencial para melhoria continua, procuramos tratar as reclamações recebidas buscando soluções que mantenham sempre nosso grau de confiança junto ao cliente

Política de Conformidade

Ter a mentalidade de que todos os itens amostrados devem estar conforme seus requisitos e manuais e que caso o mesmo não ocorra, sejam tomadas ações para que seja corrigido, com as pessoas responsáveis por isso e manter de necessário o cliente informado de possíveis correções.

Política de Ação Corretiva

Manter sempre ações corretivas elaboradas e tratadas por pessoas autorizadas e competentes ao processo, garantindo que não haja desvio de ações que afetem o SGL e as orientações técnicas.

Política de Treinamento

Manter uma equipe treinada, qualificada de acordo com suas atividades, garantida que o laboratório tenha atividades feitas de acordo com os procedimentos e normas técnicas aplicáveis.

Politica de Imparcialidade

Procuramos nunca desenvolver interesse nos resultados finais avaliados pela Ambratec, sempre transparecendo a órgãos regulamentadores e clientes a clareza de informações livre de vícios e riscos de alterações interessadas.

Politica revisada em 12.12.2019.